Por que insistimos em descobrir aquilo que, obviamente, sabemos a resposta? Por que insistimos em dizer: "Só hoje e nunca mais". Se sabemos que virão muitos outros: "Só hoje e nunca mais" ? Por que insistimos em amores impossíveis?
Por quê? Talvez pelo simples fato de querermos descobrir ou quem sabe, simplesmente, arriscar. Veja:
"Imagine-se em uma situação onde alguém afirma te amar, porém você se diz apaixonado por outra pessoa que não sabe ao menos 1/3 de seus sentimentos; vale lembrar que ninguém nunca havia sentido tal virtude por você. Tenta amar quem se declara, mas não consegui. Explica-se e parte para o outro (a) que move seu coração, então descobre que ele (a) vive o mesmo drama que você. Como percebemos... Você não tem sucesso com o (a) que te move! Agora dispensado (a), triste, ainda amando o (a) que te toca... Pensa no (a) que se declarou... Nada vem a cabeça além de amizade, mesmo sabendo que ele (a) gosta de você ainda".
Como a vida é engraçada! Traz-nos sentimentos e momentos inesperados... Situações que fogem da nossa capacidade de controlar... Nos parecíamos tão firmes e confiantes e com uma simples frase: "Eu tentei, mas não deu"... Desmoronamos (risos)... Um dia alguém me disse que a vida era feita de altos e baixos e que valia apena amar, mesmo quando não correspondidos, era prova de que tínhamos coração (risos)... Com essa mini-novela, aprendi que, bons ou não tão bons, todos os instantes contribuem para nossa formação como construtores! É isso mesmo! CONSTRUTORES! Não qualquer construtor... Construtores de vidas! Além de trabalhar duro moldando seus espaços, você contribui com o espaço de terceiros. Por isso, em MOMENTOS ASSIM não se aflija, apenas aprenda... Ficamos tristes, mas passa... Às vezes demora mais que o costume, mas passa.
Perto ou distante, quente ou frio, com ou sem, conhecendo ou não... Viva!
Nenhum comentário:
Postar um comentário