terça-feira, 28 de setembro de 2010

Como foram bons ^^... Espero anciosamente pelos que estão por viir ^^...


Eu já vivi tantos MOment's... Fico rindo e chorando a cada lembrança... Às vezes tenho raiva, porque poderia ter feito mais, muito mais e não fiz. Acho que poderia ter aproveitado mais, falado mais, brigado e brincado mais (risos)... 
É estranho. Existem situações em que me vem a cabeça um sentimento estranho, me fazendo pensar que até hoje fiz todas as minhas escolhas erradas. Mas logo depois me lembro de tudo que me aconteceu: meu primeiro cachorro, as pessoas que conheci... Meu primeiro beijo (gargalhadas), os livros que li, as músicas que cantei... Lembro das coisas que estão me acontecendo. Os sorrisos que recebo diariamente, os abraços apertados... Tantos "eu te amo" (convencido)... O prazer de ser necessário para alguém não tem preço!

Acho que é esse um dos motivos para que eu viva: O CALOR DO OUTRO, ESTAR COM O OUTRO...

4 comentários:

  1. ôÔÔ meu amigo fofoh!!! muito bonito isso!
    tem "amizades" ki agente faz na escola e ki dura apenas no tempo do colégio. com vc e muitos outros é diferente, eu sei ki vai ser pro resto da vida, e ki Deus abençõe tudo isso! porque mesmo quando tudo terminar (escola) aonde quer que eu vá vou te levar pra sempre!!!

    AmO kI aMo○○○ sempríí

    ResponderExcluir
  2. Valeu mesmo por tanto carinho meu anjinho mar lind's rsrsrs... Te amo muito tbm!!!

    ResponderExcluir
  3. Vc é demais garoto,tenho orgulho de fazer parte da sua vida...
    Você surpreende a todos isso que faz de vc único...

    ResponderExcluir
  4. Brigaduu anjinhoo da vida ronii kkkkkk
    e da minha tbm fofa kkk
    te amo lu semprii!

    ResponderExcluir