História perfeita, com as armações e mancadas necessárias para um bom romance. Exceto pelo pó mágico (risos)... Seria ótimo poder voltar ao passado a cada escolha mal feita ou pelas oportunidades despercebidas. Como vimos, o amor que ela procurava estava o tempo todo ao seu lado, mas ela preocupada em viver de conformidade com um padrão social, neste caso fazer parte de um grupo de amigas, julgado perfeito por ela, não percebia.
Quantas e quantas vezes não fazemos isso? Ocorre o tempo todo! Jogamos fora a chance de abraçar, dizer eu te amo, convidar para sair, pedir desculpas, fazer uma “loucura”, sair da rotina, extravasar (com responsabilidade), comer com as mãos (kkkkk), admirar a criação, sentir o vento em nossa pele, degustar a comida, olhar nos olhos, agradecer... Isso acontece porque nos deixamos segar por um padrão de vida instituído por uma ou mais pessoas influentes em nossa sociedade. Queremos ser felizes apenas com o sapato do ano, com a comida do momento, com “tantos dinheiros” em nossos bolsos, sufocando as riquezas que possuímos... Amor próprio, carinho, compreensão, o sorriso que recebemos de nossos pais e amigos... As oportunidades sempre estão a nossa volta, não percebemos por causa do ato doentio de sempre reclamar antes de analisar.
O bom da vida é rir, aproveitar... Dar valor ao que nos da valor.
Gastar cada segundo que nos é presenteado todos os dias! Se não quando percebermos... __________dE rEpEnTe... 28, 29... TRINTAAAA !!! ___________... Reclamações, arrependimentos, frustrações... Mas diferente da personagem de nossa história, não temos pó mágico para voltar e reparar. Por isso nos resta, parar e começar a trabalhar em um novo fim, sem se preocupar com o passado, pois o que realmente importa é o “HOJE” e o “EM DIANTE”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário