quarta-feira, 27 de outubro de 2010

DesaaabafooO =\

O que mais gostaria neste momento é ter inspiração para escrever no blog... Escrever mais um dos meus textos... Mas nada vem a cabeça (aff’s)... Tudo igual, sem grandes avanços! A minha vida está do mesmo jeito, acho que o meu destino resolveu ser sedentário e não quer mais inovar os meus caminhos. Normalmente o que tem me restado são lamentações e a insuportável normalidade (um saco)... Adoraria poder ter mais umas frases encorajadoras, mas não tenho (pelo menos no momento)! Talvez seja pela baixa produção de sonhos, afinal são eles que nos alimentam a alma e nos dão força para viver, talvez sejam as perdas que estejam estraçalhando as minhas emoções, não precisamente pessoas, mas histórias que foram planejadas em alguns momentos e que por ironia do destino foram arrancadas da memória sem antes terem sido publicadas na editora REALIDADE, talvez porque estou farto de ouvir tantas queixas sobre como tudo não vai bem, talvez pela vontade de ter tudo e não se dar ao trabalho de ter pelo menos o quase tudo, talvez seja o comodismo, a preguiça propriamente dita...  Não sei bem ao certo essa resposta... Só sei que às vezes gostaria de decolar e contemplar novos horizontes, montar a minha barraca em outro acampamento e se isso não acontece agora, mas em um futuro próximo, assim eu espero...

Planejava crescer e construir toda uma vida no mesmo lugar em que nasci. Hoje é diferente! Acho que não suportaria viver por tanto tempo em lugar que já não mais me traz tanta felicidade, e que me faz lembrar-se das minhas doces ilusões, das feridas... Não quero viver tanto tempo em um lugar que traz a tona os meus medos mais escondidos e me põe de frente com os meus maiores pesadelos, um lugar que ressuscita os monstros que eu tanto me esforcei para trancafiar. Não quero viver os mesmos dramas mais uma vez, lamentar as mesmas lástimas e enxugar as mesmas feridas... Só torço para que eu consiga sair destes dias (riso insosso)... Desculpem se não era bem isso que vocês gostariam de ler, mas até os ajudantes precisam de ajuda em alguns momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário