quarta-feira, 6 de outubro de 2010

_____________ RºT!n@__________

♫  E  quando penso que está tudo bem
Logo vem coisas que me faz se arrepender
Não sei o que faço  ♫
É um triste fato de mim estar a viver

♫ Só penso errado
Nada me agrada mais
_________________
_________________
Preciso de ajuda ♫
Por que nessa luta eu não ganho mais...

                                            ♫  Sempre a mesma R º T ! N @
Sempre as mesmas palavras (perguntas)
O meu coração está como um peixe 
Fora da água ♫

♫ Acho que só um milagre...
_________________________________________________________________________

♫ Muda minha vida
Muda minha sorte ♫
Preciso de uma chance, do teu favor
♫ Tu tens o remédio pra minha alma
Preciso de um milagre, hoje senhor ♫
__________________________________________________________________________

...Mas é fria a madrugada sem você aqui...
___________________________________________________________________________
"Gostaria de saltar da cama e descobrir que estou perdidamente apaixonado, sentir o desejo de ter alguém sempre por perto, sentir o desejo de beijar aqueles lábios e se perder no infinito de um abraço...
♥__________________________________________________________________________♥

Como somos instáveis! Me vem até a vontade de rir...
___________________________________________________________________________

A kiss, a compliment, a hug struck the blow of a second are able to overcome a sore housed for weeks, months or years. Those who despise the small events will never make great discoveries!

Un beso, un elogio, un abrazo asestó el golpe de un segundo son capaces de superar una lesión alojados durante semanas, meses o años. Los que desprecian a los pequeños eventos no hará grandes descubrimientos!

Um beijo, um elogio, um abraço desferido no golpe de um segundo são capazes de superar uma dor alojada à semanas, meses ou anos. Os que desprezam os pequenos acontecimentos nunca farão grandes descobertas!
(Augusto Cury)
___________________________________________________________________
Se desprender do óbvio, esperimentar novas cores, falar com quem não conhece, deixar a razão um pouco de lado e agir pela emoção,  sonhar, dizer o que pensa, questionar, inovar... São coisas que nos tiram da monotomia, nos transportam da RºT!n@ para um mundo de descobertas.

___________________________________________________
______________________________________
___________________________
_______________
______
___
_
.

O Sol sempre brilhará pela manhã!






Nenhum comentário:

Postar um comentário