quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Vô Gouveia (In Memory)

Ele era fantástico! Acho que deveria ter aproveitado mais sua existência... Mas o "pouco" que fiquei com ele foi o suficiente... Os dias no sítio, as noites que lá passei, as caretas que ele fazia (gargalhadas), os roncos no sofá durante o programa do Raul Gil... Assim que eu me deitava para ir dormir, ele pegava um besouro e jogava debaixo do meu mosquiteiro, mesmo sabendo do meu pavor por insetos... Era divertido! As histórias de fantasmas que me contava, o dia em que me ajudou na pesquisa da escola... Tudo foi fantástico, porque ele foi um grande homem. Por isso vou publicar uma das suas últimas cartas e espero que gostem...

"Quando se deparar com um problema complicado e difícil, cuja solução esteja acima da capacidade humana... Volte sua mente à Deus. Deus é a solução de tudo! Clame a Deus com fervor, de alma e coração. E acredite no poder de Deus. Não sinta a mínima dúvida, nem o mínimo temor. Dúvidas e temores são barreiras que nos afastam de acreditar na vitória que Deus pode nos dar".

José G. Souza (In Memory) 

Faz quase seis meses que partiu, mas é como se ainda estivesse aqui... Foi tão de repente! Mesmo não estando mais conosco, te amo mesmo assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário